Voltar

Falta de transparência por parte do vendedor que me vendeu o serviço

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. .

Para: Claro

30/09/2025

Olá, No dia 23/09/25 fui na loja Claro comprar um celular. O vendedor que também é o gerente me apresentou o Sansung S25 dizendo que custava 7.489, e disse se eu levasse a TV Box Claro, eu receberia um desconto e o celular passaria de 7.489 para 3 500. Chegando em casa fiz uma pesquisa e verifiquei que o mesmo modelo de celular custa menos de R$4.000 em 100% dos sites que pesquisei. Entrei em contato com ele pelo WhatsApp e ele me enviou um print da loja Sansung onde o mesmo modelo custava R$ 6.299, bem abaixo dos 7.489 que está no contrato. Ou seja, ele mentiu sobre o valor real do celular porque se falasse a verdade eu não levaria a TV Box Claro. Fui até a loja conversar com ele mas ele disse se eu cancelar pagarei uma multa no valor de R$ 4.600, liguei para a Claro e ouvi a mesma coisa. Tenho o print das conversas e os protocolos das lligações. Peço ajuda para resolver esta situação.

Solução esperada

  • Cancelamento sem multa da TV Box por falta de transparência por parte do gerente/vendedor.

Mensagens (1)

Claro

Para: S. .

30/09/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.