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Mau Atendimento - Loja O Boticário em Itaituba/PA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: Boticário

30/09/2025

Em 03/12/2024 por volta das 11h00 minutos fui com minha esposa até a loja do O Boticário na cidade de Itaituba no Pará, e ao chegar fui bem atendido pelos atendentes, mas, depois de alguns minutos dentro da loja, deparei-me com uma situação habitual, porém, naquela manhã foi mais demorada e constrangedora. A dona da loja começou com uma gritaria insana, desrespeitosa, com seu marido, ela gritava que dava para escutar fora da loja: “... uma praga dessas, eu fico trabalhando para dar lucro pra ele, desgraça, eu vou me embora...” entre outras coisas. Os atendentes visivelmente constrangidos tentaram continuar o atendimento, mas, o clima ficou muito pesado. Infelizmente, essas atitudes dessa senhora já são corriqueiras. Parece que ela tem problemas psicológicos ou possessão demoníaca. Desistimos da compra e procuramos outra loja. Por favor, ofereçam ajuda psicológica a essa senhora, ela não tem nenhuma condição psicológica de estar a frente de uma instituição tão respeitada como O Boticário, esse tratamento desrespeitoso com o próprio marido mostra a falta de humanidade com o próximo, denigre a imagem da marca O Boticário. Agora, imagina como ela não trata seus subordinados? Vim transferido de Curitiba-PR ano passado, o atendimento no geral nessa cidade é muito precário, mas, dessa loja, essa senhora é uma coisa demoníaca, um clima muito mal naquele lugar, essa é terceira vez que presenciamos essa atitude infeliz dessa senhora que descobrimos depois o nome dela seria Auricelia. "ouro celeste", ou "ouro do céu", porém, parece que ela não tem nada do Céu ou de Deus, só do demônio mesmo, uma pessoa com essa atitude vil, grosseira, não tem Deus no coração. Provérbios 22:24-25: Não se torne amigo de quem vive de mau humor, nem ande em companhia de pessoas iradas e grosseiras, pois você acabará se tornando igual a elas.

Solução esperada

  • Pedido de desculpas

Mensagens (1)

Boticário

Para: W. C.

09/10/2025

USO INTERNO Ilmo. Sr. Coordenador do Procon, Boa tarde! Ref. à CIP CPTBR02113024-73– Consumidor WESLEY COUTO Venho, respeitosamente, em nome da Fornecedora apresentar os esclarecimentos solicitados sobre o caso em epígrafe (resposta edocumentos de representaçãoanexos). Aproveito o ensejo para informar que irei comunicar o Consumidor sobre o teor da resposta ora apresentada. Cordialmente, Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.