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Fui humilhada e bloqueada pelo CEO Renato Franklin estou passando diversas humilhação pela empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CASAS BAHIA

01/10/2025

Tentei contato pelo LinkedIn com o Cristian Medeiros, após várias tentativas sem sucesso pelo WhatsApp, Instagram, Consumidor.gov e todas as plataformas possíveis. Ele, como diretor de operações das Casas Bahia, me direcionou para a Júlia, representante da Diretoria do Cliente. Júlia estava ciente da minha compra feita pela plataforma Shopee, mas encerrou o atendimento de forma abrupta, não quis analisar as provas que tenho (prints de envios, entregas e notas fiscais) e simplesmente me deixou falando sozinha. Depois de várias tentativas frustradas, sempre recebendo negativas da empresa, busquei solução pelo Instagram, mas o próprio CEO Renato Franklin me bloqueou quando questionei o descumprimento da oferta, mesmo deixando claro que eu tinha provas. Em vez de ouvir o consumidor e resolver a questão, preferiram me silenciar. Isso demonstra desrespeito, falta de transparência e descaso. Uma empresa séria jamais deveria tratar um cliente dessa forma — ainda mais vinda do CEO, que deveria ser exemplo de liderança. Estou completamente devastada pela humilhação e passando mal com toda essa situação.

Solução esperada

  • 1. Efetue a entrega do produto comprado pelo valor anunciado; 2. Apresente retratação formal pelo atendimento inadequado e humilhação sofrida por parte do Sr. Renato Franklin (CEO), Júlia (Direito do Cliente).

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: M. S.

06/10/2025

Boa tarde, Maria Tudo bem ? Vimos que o seu caso já foi respondido. Ficou alguma dúvida? Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

M. S.

Para: CASAS BAHIA

06/10/2025

NÃO FOI RESPONDIDO NÃO RENATO FRANKLIN ME BLOQUEOU APÓS ALEGAR PRPVAS AINDA NAO FOI ENVIADA A MINHA GELADEIRA NÃO FOI RESPONDIDO NEM RESOLVIDA VOU ABRIR UM MILHÃO DE PROTOCOLOS SE PRECISO FOR A POLÍCIA TEM QUE PRENDER VOCÊS É CRIME BLOQUEAR PELO INSTAGRAM QUEM DIZ TER PROVAS

M. S.

Para: CASAS BAHIA

06/10/2025

Procon socorro a empresa casas Bahia não quer resolver eu fui humilhada pelo RENATO FRANKLIN procon socorro as casas Bahia não quer resolver não quer enviar minha geladeira SOCORRO EU FUI BLOQUEADA PELO RENATO FRANKLIN CEO DA EMPRESA SOCORRO PROCON, ELES QUEREM ME SELENCIAR APÓS DIZER QUE TENHO PROVAS