- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não querem dar meu reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. K.
Para: CASAS BAHIA
Infelizmente fiz uma compra nas casas Bahia, dia 30/08, durante a madrugada, recebi dia 08/09, como não estava em casa, minha mãe recebeu por mim, quando cheguei de tardinha, vi a caixa no meu quarto, chegou amassada, rasgada, com o lacre, meio rasgado, o que não pode acontecer, as casas Bahia, não se deram o trabalho de embalar meu produto, uma escova secadora da Philco, mandaram na caixa original, quando vi o estado da caixa, na hora chorei de raiva, porque como iria ficar com algo assim, era meu sonho de consumo, mas como vou saber, se jogaram a caixa no chão, se pegou chuva, se colocaram peso, sobre a caixa, eu não sei, mas poderia ter afetado o funcionamento, eu como cliente mereço receber em casa, algo bem embalado e limpo, fiz um vídeo, e tirei fotos e no mesmo dia, cancelei e pedi o reembolso, porque chegou desse jeito, quero meu dinheiro de volta, tentei achar email, mas eles não tem, os que eu achava, dizia que não era válido, o whatsapp não atendem direito, encerram o atendimento sem te dar resposta, não tem SAC GRATUITO pra atendimento, todo mundo tem, menos eles, tive que fazer uma reclamação no RECLAME AQUI, me responderam de forma privada, pediram meu telefone e melhor horário, pra me ligar,nunca me ligaram, marcaram a coleta pro dia 19/09, me ligaram dia 17/09, mandaram eu fixar a nota fiscal na caixa e escrever atrás, o motivo da devolução e só entregar a produto, se me dessem o comprovante, não vieram buscar, marcaram a devolução pra outra data, mas a transportadora, veio aqui dia 24/09 por 11:00, queriam arrancar a nota fiscal fixada, eu tive que impedir, depois abriram a caixa e começaram a tirar foto, disseram que mandaram abrir, sendo que eu lavrei com plástico filme, já pra enviar, do mesmo jeito que eu recebi, mas eles abriram igual, minha irmã está de prova, disseram que receberam ordem pra conferir, levaram e me deram um comprovante, enquanto isso, as casas Bahia ficavam me mandando email, com datas da nova coleta, depois de um tempo, se tocaram e disseram que a coleta foi feita, falta de comunicação entre a transportadora e as casas Bahia, hoje consegui finalmente abrir o site pra olhar a situação e adivinha?? Diz que tem INCONSISTÊNCIAS NA MINHA SOLICITAÇÃO??? Não querem dar meu dinheiro, eu avisei a moça do telefone dia 17/09 que eu não abri a caixa, filmei e tirei fotos e que iria embalar no plástico filme, pra chegar como recebi, rasgada e amassada, quem abriu foram os dois que vieram aqui buscar, que inconsistências tem? só não fiquei com a escova, porque vocês não embalaram a caixa, eu teria ficado com a caixa, se vocês tivessem me entregado ela intacta, vocês tem essa responsabilidade, eu sou a lesada aqui, tenho vídeo com data e horário pra provar, o motivo da minha devolução foi única e exclusivamente por ter chegado rasgada e amassada a caixa, como estava o produto dentro, não sei, porque eu não abri, vocês disseram que postagem nos correios, um agente iria abrir, mas coleta não, já fiz coleta antes com outra loja, levaram lacrado e embalado na minha frente, quem abriu o produto foi a transportadora, eu apenas quero meu reembolso no Pix .
CASAS BAHIA
Para: M. K.
Prezados, bom dia! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].