Voltar

NÃO RECEBI O ESTORNO E AS CASAS BAHIA FICARAM COM O DINHEIRO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: CASAS BAHIA

02/10/2025

Comprei um produto de pedido 482632270. Cancelei a compra e simplesmente não recebi o estorno. As casas bahia alegam que estornaram e não estornaram. Eu já acionei o deputado que eu conheço e que sempre resolve esse problemas, Dr Russomano. Postei no facebook, instagram, youtube, Recclame Aqui e Procon. Já liguei inúmeras vezes e ninguém resolve.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 610,00

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: M. R.

06/10/2025

Prezados, bom dia! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

M. R.

Para: CASAS BAHIA

06/10/2025

VOCÊS FIZERAM UMA SALAA DE FRUTAS DE INCOMPETÊNCIA. EMPRESA PÉSSIMA PÉSSIMA. O FOGÃO FOI PAGO COM O PIX DE UMA CONTA DO BANCO ITAÚ!!!!!!!!! E O CPF CADSTRADO NO CADASTRO É O MEU. AÍ VCS ENVIARAM UM PIX PARA O CPF ERRADO DE UMA CONTA NEGATIVA DA MINHA MÃE. VOCÊS SÓ FIZERA TUDO ERRADO DE ONDE VCS TIRARAM DA CABEÇA DE ENVIAR UM PIX FORA DO CPF CADASTRADO NA CONTA???? VOU SER OBRIGADA A FALAR COM MINHA MÃE DE 80 ANOS PARA IR NA CAIXA ECONOMICA VER SE O DINHEIRO ESTÁ LÁ. PORQUE ELA NÃO TEM ACESSO A ESSA CONTA. EM NENHUM MOMENTO FOI USADA A CONTA DA CAIXA ECONÔMICA PARA PAGAR ESSA MERD@ DE FOGÃO QUE VCS VENDERAM. ENTÃO PORQUE VCS UTILIZARAM O CPF DA MINHA MÃE, QUE NÃO É O CPF CADSTRADO NA CONTA, PARA DEVOLVER O DINHEIRO. VCS SÃO UM ZOADOS, DESORGANIZADOS E INCOMPETENTES. PÉSSIMA LOJA, LIXO!!!!

CASAS BAHIA

Para: M. R.

06/10/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].