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Problemas recorrentes com canis de TV

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Claro

02/10/2025

Tenho problemas com os canais Telecine e Universal já faz cerca de 10 meses. Desde dezembro esses canais são interrompidos pela Claro com a mensagem de que não tenho o pacote e que devo comprar para a aquisição dos mesmos, sendo que sou assinante desses canais há mais de 10 anos. Em 14/09, mais uma vez a Claro interrompeu esse serviço, mesmo eu pagando normalmente. Liguei para o atendimento onde recebi o protocolo 141.255.146.425.152 para que retomassem o serviço pago, mas não conseguiram resolver e me informaram que outro time entraria em contato para a solução do problema em 5 dias. Nunca recebi essa ligação da Claro, mostrando que eles não respeitam seus clientes. Em 26/09/25, liguei para a Ouvidoria para que eles pudessem me ajudar e resolver de vez esse problema, ( protocolo 199.373.811), mas mais uma vez ao invés de solução, me informaram que iriam me contatar para a solução do problema. Já faz 17 dias que estou sem o serviço e é vergonhoso a Claro continuar sem me dar uma solução definitiva e cobrando por um serviço que não entrega Desta forma, solicito que a Claro atenda rapidamente os pontos abaixo: • Habilitação imediata dos canais 661 a 670 • Desconto dos valores dos produtos não entregues até o momento

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: L. F.

02/10/2025

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