- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas recorrentes com canis de TV
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. F.
Para: Claro
Tenho problemas com os canais Telecine e Universal já faz cerca de 10 meses. Desde dezembro esses canais são interrompidos pela Claro com a mensagem de que não tenho o pacote e que devo comprar para a aquisição dos mesmos, sendo que sou assinante desses canais há mais de 10 anos. Em 14/09, mais uma vez a Claro interrompeu esse serviço, mesmo eu pagando normalmente. Liguei para o atendimento onde recebi o protocolo 141.255.146.425.152 para que retomassem o serviço pago, mas não conseguiram resolver e me informaram que outro time entraria em contato para a solução do problema em 5 dias. Nunca recebi essa ligação da Claro, mostrando que eles não respeitam seus clientes. Em 26/09/25, liguei para a Ouvidoria para que eles pudessem me ajudar e resolver de vez esse problema, ( protocolo 199.373.811), mas mais uma vez ao invés de solução, me informaram que iriam me contatar para a solução do problema. Já faz 17 dias que estou sem o serviço e é vergonhoso a Claro continuar sem me dar uma solução definitiva e cobrando por um serviço que não entrega Desta forma, solicito que a Claro atenda rapidamente os pontos abaixo: • Habilitação imediata dos canais 661 a 670 • Desconto dos valores dos produtos não entregues até o momento
Claro
Para: L. F.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.