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Contrato de cartão não reconhecido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Banco Daycoval

03/10/2025

Bom dia! Consultando o Meu INSS, verifiquei que constavam descontos mensais referentes a dois contratos de serviço de cartão de crédito consignado. O primeiro inserido na RMC (Reserva de Margem Consignável), sob o contrato de nº 52-2391090/23, incluído em 20/06/23, os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento. O segundo inserido na RCC (Reserva de Cartão Consignado), sob o contrato de nº 53-2391077/23, incluído em 20/06/23, os descontos ocorrem desde a averbação e estendem-se até o momento, com o valor recente de R$ 70,60. Essas contratações não são reconhecidas por mim, visto que não autorizei e nem solicitei um cartão de crédito consignado, e tampouco recebi os supostos cartões. Sendo assim, gostaria de solicitar a cópia dos referidos CONTRATOS, bem como as supostas FATURAS que comprovem a utilização dos cartões.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: M. C.

06/10/2025

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.