- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: CASAS BAHIA
Realizei uma compra, de um guarda-roupa, que nunca chegou. A compra foi realizada no dia 19/06/2025, nas Casas Bahia, sendo distribuído pela Madeira Madeira. Realizei diversas tentativas de cancelamento. Tanto pelo WhatsApp, quanto por telefone. Porém, até agora não recebi o reembolso da compra. O pedido é 472019849. Abri diversos protocolos de atraso, como 250815-002791, 250604012776. Até agora não recebi nada do reembolso. A compra foi no valor de R$ 1699,97.
CASAS BAHIA
Para: C. M.
Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
C. M.
Para: CASAS BAHIA
Preciso de algum posicionamento das Casas Bahia, com data limite para resolução.
CASAS BAHIA
Para: C. M.
Prezados, boa tarde! Sr. Clerson, primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Informamos que sua restituição no valor de R$ 1.699,97foi confirmada na data de 07/10, por meio de estorno no cartão de crédito. Ressaltamos que é necessário aguardar o prazo de 1 a 2 faturas subsequentespara que o valor fique visível, pois a compensação depende do fechamento da sua fatura. Para mais informações sobre o estorno, orientamos que entre em contato diretamente com o emissor do cartão. Em anexo, segue a carta de cancelamento, que comprova a efetivação da restituiçãoRelacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].