- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
A. A.
Para: NETSHOES
Oi bom dia, Meu nome é Alec, estou entrando em contato com vocês para relatar um possível defeito no tênis que comprei na Netshoes no dia 15/05/2025 Hoje são 03/10/2025, tenho ciência de que já passou do prazo para acionar a garantia, porém o tênis está novo, já tentei contato com o fabricante (Nike) mandei vídeo do problema, relatei a ocorrência e solicitei uma análise para que pudesse ao menos verificar a possível causa e me dar um retorno, tanto a Nike quanto a Netshoes se recusaram a acatar a minha solicitação de análise de defeito! Modelo: Winflo 11 Cor: preto N: 44 BR quando me interessei por esse modelo, foi exatamente pela proposta que o mesmo representa, conforto, design bem top e bom pra corridas baixa intensidade o defeito é: uma zuada muito incômoda ao andar que chega a constranger. O tênis está novo, pois eu tenho outras opções e não o uso com frequência, mas confesso que é um barulho que está me incomodando e queria uma solução de vocês! Já tentei entrar em contato com a Nike, com a Netshoes 2x, e fiz 02 reclamações no RECLAME AQUI e não tive êxito ! O protocolo do nosso atendimento é 125220735 (Netshoes)