Voltar

Sem Vivo fibra há 1 semana-protocolo20251936178162.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. I.

Para: VIVO

04/10/2025

Desde dia 27/09/2025 sem vivo fibro e tambem sem sinal de TV, inumeras reclamaloes e protocolos emitidos, contato equipe tecnica, ouvidoria, visitas tecnicas na minha residencia e nada resolvido..sou cliente vivo há mais de 10 anos, tenho 8 linas ativas , cliente V e nao tenho soluçao, hoje a tarde novo agendamento ( depois de 8 dias sem sinal) e ainda queriam reagendar para mais tarde! muita falta de respeito com consumidor, exigo um reparo e explicaçao, nao tenho como trabalhar na minha casa dando aula e participar dos cursos que faço! por mais quantos dias vou seguir nessa situação? lista de funcionarios contatctados: Nadia, leandro, keity, Delmar, Aline, Loemy, Marina entre outros... TENHO DIREITO COMO CONSUMIDORA A TER O SERVIÇO QUE CONTRATEI E PAGO SEM ATRASO EM DEBTO AUTOMATICO!!

Solução esperada

  • Reparo