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Impossibilidade de cadastrar cartão no app 99 e atendimento precário

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: 99 App

04/10/2025

Precisei remover o cartão do app 99 e quando tentei cadastrá-lo novamente não consigui, aparecendo a mensagem: "Nao foi possível adicionar o cartão. Para a segurança da sua conta, você não pode adicionar um cartão ao aplicativo. Se tiver dúvidas, contate o Atendimento ao Cliente (BC1000)". No primeiro atendimento, disseram que eu teria que tirar o print da tela com a mensagem do erro, para somente assim encaminharem o problema ao setor técnico. Porém, tal ação é impossível, conforme mensagem: "Não é possível capturar a tela devido à política de segurança". Mas não adiantou, "sem o print, sem prosseguimento da solicitação", mesmo eu descrevendo toda a mensagem do erro que aparece na tela. Tentei então cadastrar outro cartão, mas também sem êxito. E em sucessivas tentativas via chat, o atendimento e a não solução do problema é padrão, dizem ser "problema dos cartões, entrar em contato com o Banco e etc". Cartões esses cadastrados na Uber e vários outros apps. Até que para meu espanto, no último atendimento, a resposta foi que minha situação já está "definida", ou seja, não há solução. E em reiteradas tentativas sem qualquer capacitação e boa vontade dos atendimentos, eles são encerrados e fica a mensagem: "solicitação concluída". Detalhe: o mesmo problema ocorreu em janeiro deste ano e foi resolvido. Agora estou impossibilitado de utilizar o aplicativo por um único motivo, o app da 99 não cadastra nenhum cartão na minha conta. É absurdo e revoltante. Além de ser o pior atendimento que conheço, eles se recusam a resolver o problema.

Solução esperada

  • Solução do Problema