Voltar

CARTÃO DE CRÉDITO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Banco Daycoval

06/10/2025

Oi, preciso falar com vocês sobre um cartão de crédito RMC que foi feito em meu nome sem eu saber. Está sendo descontado na minha conta, mas eu não pedi nem autorizei isso. Queria pedir para regularizar minha situação, pois pode afetar meu histórico de crédito. Aguardando retorno.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: M. V.

07/10/2025

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.