Voltar

MINHA FILHA FOI BLOQUEADA POR RENATO FRANKLIN APÓS ALEGAR PROVAS DE CUMPRIMENTO DE OFERTA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: CASAS BAHIA

06/10/2025

Minha filha comprou uma geladeira pela Shopee, vendida pela Casas Bahia, aproveitando uma oferta real que estava disponível para vários consumidores. No entanto, a empresa se recusa a cumprir a oferta, alegando erro no valor — mesmo existindo provas de que outras pessoas receberam o mesmo produto pelo mesmo preço, com notas fiscais e registros de entrega. Como mãe, estou tentando buscar justiça pois minha filha não para de vomitar está com a saúde prejudicada pois as casas Bahia não QUER CUMPRIR COM A OFERTA QUE FOI CUMPRIDA PARA VÁRIAS OUTRAS PESSOAS. Minha filha tentou resolver indo no Instagram do SENHOR RENATO FRANKLIN, O CEO DAS CASAS BAHIA , RELATANDO que tínhamos provas de cumprimento da oferta. Para minha surpresa ele resolveu BLOQUEANDO ela logo em seguida, o que considerei uma atitude desrespeitosa com o consumidor que apenas busca seus direitos. A Casas Bahia demonstra falta de respeito e descumprimento do Código de Defesa do Consumidor, que garante o cumprimento da oferta

Solução esperada

  • ENVIO DA GELADEIRA ADQUIRIDA NA MESMA OFERTA ONDE TEM COMO PROVAR QUE FOI ENVIADA NÃO SOMENTE ELA NESSA OFERTA COMO OUTROS ELETRODOMÉSTICOS ESTAMOS PEDINDO DIREITO IGUAL A TODOS OS CONSUMIDORES QUE RECEBERAM NA MESMA OFERTA

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: M. V.

10/10/2025

Prezados, boa tarde! Informamos que sua solicitação foi respondida. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].