Voltar

Vício oculto em tela de Samsung Note 20 Ultra após atualização e tampa traseira descolando

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: SAMSUNG

07/10/2025

Tenho um aparelho Samsung Note 20 Ultra Branco que está na assistência autorizada da Samsung. OS 4174149054. Esse aparelho apresenta uma linha na tela vertical que apareceu logo após uma atualização de software. Com uma rápida pesquisa pela internet, é possível verificar que esse é um problema que acomete o meu aparelho e tantos outros da marca pelo mundo. Sem falar da tampa traseira descolando. Outro problema constante da Samsung. Passei por esse mesmo problema com outros dois aparelhos; um outro Note 20 Ultra na cor preta e um S21 FE. Ambos passaram pelo mesmo problema. Após atualização se software, aparece linha vertical na tela. Mais uma vez reforço que é um problema relatado no Brasil e em todo o mundo por milhares, senão, milhões. Aqui fica caracterizado que há um Vício Oculto com as telas da Samsung. Os meus dois outros aparelhos, que apresentaram esse problema, Note 20 Ultra preto e S21 FE, foram reparados pela Samsung sem custo. Ambos fora da garantia. Telas trocadas e substituição das baterias. Tudo sem custa para mim. Lembrando, os dois fora da garantia. Agora ela se recusa a seguir o mesmo procedimento com o Note 20 Ultra branco que passa pelo mesmo problema. A Samsung já alegou duas vezes que está fora da garantia. Essa reclamação é uma última tentativa de resolver esse problema sem recorrer a via legal. Sou a prova viva que o problema do Meu aparelho é um vício oculto, e assim sendo, tenho o direito do reparo sem custo. Exijo que o CDC seja respeitado. Caso não seja, mais uma vez, atendida a minha solicitação, vou juntar tudo que estiver ao meu alcance (vou imprimir tudo que eu conseguir de reclamações pelo mundo do mesmo problema) e acionar a justiça. Mais um detalhe: no dia que deixei meu aparelho na assistência, fui informado pela pessoa que me atendeu, que a Samsung tem uma normativa interna que orienta a assistência a fazer o reparo sem custo para esse problema, até 3 anos após a data da compra em nota fiscal. Mais esse detalhe prova que a Samsung tem conhecimento do problema e passa por cima do CDC ao bel prazer dela. Aguardo um retorno e reforço que vou buscar tudo que me for de direito caso venha nova negativa. E outra coisa que lembrei. Os dois Note 20 ultra, que as tampas traseiras descolam como se não houvesse amanhã, eu já paguei na mesma assistência autorizada para colar as tampas e elas voltaram a descolar. Recomendo pensar duas vezes antes comprar aparelhos Samsung. E ainda tenho uma tv de 43" que depois de pouco mais de 2 anos parou de funcionar e não tem reparo. Vou continuar sendo ignorado e desrespeitado até quando pela Samsung ? Obrigado e um bom dia.

Solução esperada

  • Reparo