Voltar

Renato Franklin me bloqueou após eu dizer que tenho pFui bloqueada pelrovas do cumprimento da oferta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CASAS BAHIA

08/10/2025

Fui bloqueada pelo senhor Renato Franklin, representante das Casas Bahia, logo após informar que tenho provas do cumprimento da oferta de uma geladeira enviada pela própria empresa. Minha intenção era apenas apresentar as provas e buscar uma solução justa, mas ao invés disso, fui bloqueada, o que demonstra falta de transparência, respeito e compromisso com o consumidor. Além disso, já tentei contato por outros canais — Instagram, WhatsApp, consumidor.gov e até pelo LinkedIn — e não obtive retorno satisfatório. Essa atitude mostra que a empresa não quer analisar as evidências e está tentando encerrar o caso sem resolver o problema. Solicito que a empresa se manifeste oficialmente sobre o bloqueio feito pelo Renato Franklin e que analise as provas que possuo para resolver o caso de forma adequada e honesta.

Solução esperada

  • Quero retratação e envio da minha geladeira

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: M. S.

09/10/2025

Prezados, bom dia! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].