ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. a.

Para: ELECTROLUX

09/10/2025

Adquiri o refrigerador em dezembro de 2023, modelo FROST FREE 490 LITROS IB54S INOX 110V, já em janeiro, apresentou problemas, não gelava, foi feita avaliação pela assistência técnica, porém não necessitou de reparo, o técnico realizou um ajuste na temperatura. Em março de 2024, apresentou o mesmo defeito, foi realizada a troca do sensor pela assistência técnica, melhorou o funcionamento, porém em dias mais quentes o refrigerador não gelava. Em 2025, apresentou o mesmo problema, abri um chamado, o técnico fez a avaliação e constatou que não existe mais a peça para reposição. Estou desde setembro sem refrigerador. Após relatar o problema nos canais de atendimento da electrolux, chamado 19498904, recebi mensagem da electrolux dizendo que foi aberto novo chamado para avaliação da mesma assistência técnica. Quero o ressarcimento do valor pago, pois está mais que comprovado que possui defeito de fabricação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4588,95

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: v. a.

21/10/2025

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Nathalia Rodrigues Amorim rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5500 www.mendesbarreto.com.br