Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: CASAS BAHIA

09/10/2025

Realizei a compra de uma geladeira com data de aprovação do pagamento em 23/09/2025. A previsão de entrega fornecida era para o dia 07/10/2025, logo depois postergaram para a data de hoje, 08/10/2025. Ciente de que as Casas Bahia envia avisos no dia da entrega, desde cedo notei que não havia recebido qualquer comunicação. Liguei para a transportadora responsável (Venkon Logística) que identificou o pedido através do meu CPF e me informou que a geladeira ainda não havia chegado para eles, orientando que entrasse em contato com as Casas Bahia. Desta forma, entrei em contato com a atendente via whatsapp, passei todas as informações, expliquei se trata de uma pedido para a minha mãe (uma senhora de 73 anos, que cuida de uma irmã com problemas mentais ), que está sem geladeira durante todo este tempo, e que seria inviável que adiassem mais o prazo de entrega. Pedi que me informassem informações precisas do rastreio da geladeira e previsão, e o que foi informado pela transportadora. O retorno que recebi foi uma mensagem genérica de que ainda estava no prazo de entrega para hoje. Lamentável o atendimento ao cliente, zero personalização e ausência de informações. Espero que por aqui vocês forneçam as devidas informações e sejam ágeis na resolução do problema.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: L. L.

09/10/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].