Voltar

Estelionato da Claro

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Claro

11/10/2025

Claro tenta cobrar valor já pago e o truque é cobrar na fatura global (ou combo) e também cobrar à parte o serviço incluído no combo. Alegando que o valor não foi pago, interrompe o serviço e impede o usuário de chamar a polícia, os bombeiros ou a ambulância. O pessoal que dirige a Claro, assim como a diretoria da Anatel, deveriam estar presos e bem presos; é inacreditável a inépcia, a falta de respeito e de profissionalismo com quem paga fortuna por mês, meu caso. Sinceramente, não sei mais o quê fazer, a Claro não aceita contato e bloqueou completamente a aceso de seus clientes em todos os canais possíveis. A Anatel deve receber uma grande bolada mensal de propina, para se fingir de morta. No mês passado, já havia ocorrido o mesmo problema - a Claro simplesmente desligou nossos telefones! - fomos obrigados a ir à loja do Shopping Frei Caneca e um atendente de nome ALÊ, após algumas horas, conseguiu reestabelecer o sinal e ainda forneceu o telefone pessoal dele (que é 11-91318-1700) para qualquer necessidade. Todavia, neste sábado, tentamos contato e o tal ALÊ começou a nos atender mas, em dado momento, sumiu e muito tempo depois informou que nada poderia fazer, pois já não estava mais na loja. Ou seja, nem uma gota de profissionalismo, mas não é de se estranhar, pois este é o padrão de atendimento Claro. É um escárnio!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Claro

Para: F. M.

11/10/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.