Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: PAGSEGURO / UOL

14/10/2025

Representante da transportadora veio em casa e confirmou que o cartão foi entregue e quando solicitei para ver assinatura da pessoa que recebeu ele alegou que o sistema estava indisponível e que voltava depois o que não aconteceu Pagbank consta cartão entregue e não prova que foi entregue cartões entregues para outra pessoa e banco e transportadora se negam mostrar assinatura pessoa que recebeu audiência agendada

Solução esperada

  • Provas recebimento de todos cartões

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: D. P.

30/10/2025

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Solicitamos, por gentileza, que futuras solicitações relativas a esta tratativa sejam encaminhadas, ainda que em cópia, ao canal oficial da empresa: [email protected], mencionando o número interno CIVE.607402/2025. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.