- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Omissão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. P.
Para: TIM
TimCNPJ: 02.421.421/0001-11 - Tim S.A. PROTOCOLO: 2025.10/00012167007 GESTOR: SENACON Data de Abertura: 06/10/2025 18/09 ouvidoria, até hoje não tive resposta protocolo 2025688081733 Ligação na ouvidoria dia 18/09/2025 protocolo 2025688081733 atendente Ana relatei que os problemas relatados no protocolo 2025483271148 do dia 04/07/2025 não foram resolvidos e a empresa Tim não apresentou provas. PROTOCOLO: 2025.09/00011961735 a empresa Tim relata ter que ultrapassar prazo, mas estou relatando o problema faz 3 meses Empresa Ti não provou encaminhando evidências que estou conseguindo utilizar o aplicativo a empresa respondeu na Anatel que alterou a senha de acesso no entanto se nega a me informar mesmo eu tentando fazer outra senha consta problema no sistema teste realizado com internet celular e wifi conforme anexo(10/09/2025) provando