Voltar

BLOQUEARAM A MINHA CONTA COM SALDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. T.

Para: PAGSEGURO / UOL

15/10/2025

FIZERAM O BLOQUEIO DA MINHA CONTA NO DIA 13/10, ME INFORMARAM QUE FOI SO UMA SUSPEITA DE VENDA, QUE SÓ ESTAVAM ANALISANDO E QUE IRIAM LIBERAM EM ATE 48H, AGUARDEI E FIZERAM O BLOQUEIO DEFINITIVO, PRECISO DE UM RETORNO POR CONTA QUE ESTA ME PREJUDICANDO E O CLIENTE TAMBÉM, NAO ME DAO NEM A OPÇÃO DE ESTORNO. ESTOU USANDO A MAQUINA DE VOCES A MESES PARA FAZER ISSO E NAO DAR AUXILIO ALGUM. ATENDIMENTO PESSIMO.

Solução esperada

  • QUERO QUE DESBLOQUEIAM MINHA CONTA, OU FAÇAM O REEMBOLSO DO CLIENTE

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: R. T.

27/10/2025

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Solicitamos, por gentileza, que futuras solicitações relativas a esta tratativa sejam encaminhadas, ainda que em cópia, ao canal oficial da empresa: [email protected], mencionando o número interno CIVE.617715/2025. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.