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Remanejamento ou cancelamento de hospedagem

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Decolar

16/10/2025

Decolar não solucionou remanejamento de hotel, e muito menos apresentou quaisquer outras soluções quanto a reserva paga, onde solicitei apoio devido a mudança de local de evento (Estádio Engenhão para Arena Farmasi), causando prejuízo financeiro. Alteraram o local do show para o outro lado da cidade, pois o estádio realizará partida do Botafogo. Solicitei remanejamento do hotel Ibis Rio de Janeiro Nova América para a unidade Ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Houve recusa, e também não houve aceite no cancelamento. Devido a falta de acordo, eu como cliente me encontro em prejuízo financeiro.

Solução esperada

  • Cancelamento de reserva com reembolso

Mensagens (4)

Decolar

Para: M. M.

17/10/2025

Boa tarde Margareth; Informo que a Decolar como intermediadora não consegue realizar nenhuma mudança de hospedagem por se trata de mudança de fornecedor de serviço mesmo sendo da mesma rede, por isso inclusive não existe tal opção em nosso site através do "minhas viagens", porém estarei intermediando com nossos parceiros o reembolso da reserva 672671309800 mediante a sua necessidade. Assim que houver algum retorno dos parceiros, entraremos em contato com voce novamente por este mesmo canal ou através do seu e-mail pessoal cadastrado na reserva, não sendo preciso nos acionar novamente por nenhum outro canal uma vez que pode ocorrer interferencia de tratativas, assim evitando problemas. Lembrando que a agencia só pode prosseguir com o reembolso, mediante autorização expressa do nosso parceiro, que é o que estaremos buscando. Peço que aguarde retorno. Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

M. M.

Para: Decolar

22/10/2025

Qual o prazo para tratativa?

Decolar

Para: M. M.

24/10/2025

Boa tarde Margareth; Dependemos do retorno do fornecedor, não posso dar um prazo específico visto que a decolar é intermediadora da compra, dependemos da autorização expressa do hotel para cancelar sem encargos, porém já acionei a rede Ibis e falei com agente Evelyn, onde a mesma já confirmou que receberam o pedido e está sendo analisado pelo departamento deles, precisamos aguardar. Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

Decolar

Para: M. M.

28/10/2025

Boa tarde Margareth; Recebemos retorno da hospedagem ibis Rio de Janeiro Nova America autorizando o reembolso, procederemos com a tratativa internamente, em breve voce receberá a confirmação do cancelamento por e-mail e o andamento do mesmo. Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------