Voltar

Remanejamento ou cancelamento de hospedagem

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Decolar

16/10/2025

Decolar não solucionou remanejamento de hotel, e muito menos apresentou quaisquer outras soluções quanto a reserva paga, onde solicitei apoio devido a mudança de local de evento (Estádio Engenhão para Arena Farmasi), causando prejuízo financeiro. Alteraram o local do show para o outro lado da cidade, pois o estádio realizará partida do Botafogo. Solicitei remanejamento do hotel Ibis Rio de Janeiro Nova América para a unidade Ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Houve recusa, e também não houve aceite no cancelamento. Devido a falta de acordo, eu como cliente me encontro em prejuízo financeiro.

Solução esperada

  • Cancelamento de reserva com reembolso

Mensagens (1)

Decolar

Para: M. M.

17/10/2025

Boa tarde Margareth; Informo que a Decolar como intermediadora não consegue realizar nenhuma mudança de hospedagem por se trata de mudança de fornecedor de serviço mesmo sendo da mesma rede, por isso inclusive não existe tal opção em nosso site através do "minhas viagens", porém estarei intermediando com nossos parceiros o reembolso da reserva 672671309800 mediante a sua necessidade. Assim que houver algum retorno dos parceiros, entraremos em contato com voce novamente por este mesmo canal ou através do seu e-mail pessoal cadastrado na reserva, não sendo preciso nos acionar novamente por nenhum outro canal uma vez que pode ocorrer interferencia de tratativas, assim evitando problemas. Lembrando que a agencia só pode prosseguir com o reembolso, mediante autorização expressa do nosso parceiro, que é o que estaremos buscando. Peço que aguarde retorno. Atenciosamente; Equipe Decolar ---------- Reply message ----------