Voltar

Código de rastreamento incorreto e produto não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Shopee

16/10/2025

Creio que houve um erro no código de rastreamento da minha compra. O código que me enviaram é de outra pessoa, de outro endereço e de outra loja. Quando abri uma reclamação no app da Shoppe me enviaram as fotos do pacote no momento da entrega, e na etiqueta não consta o nome da minha namorada como destinatário e nem seu endereço e muito menos a loja que eu comprei e a mesma da etiqueta. Até envia as imagens para a loja via chat e eles desconheçem o pacote. Quero saber o houve com o meu produto, pois era um presente de aniversário. E a supresa foi estragada. Só frustração e decepção. Até hoje a encomenda não chegou nas mãos do destinatário. BR2578885641068 O pedido da Kaylane foi criado 04/10 às 02:40hr O pedido dela passou por Duque de Caxias e depois foi para Jaboatão dos Guararapes. A empresa em que ela comprou o produto fica em Serra - ES BR256467181847N Meu pedido foi criado em 07/10 às 01:10hr Meu pedido saiu de Santana e depois foi para Jaboatão dos Guararapes. A empresa em que eu comprei o produto fica em São Paulo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 63,17