Voltar

Produto parado no centro logístico

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Shopee

17/10/2025

Boa tarde, comprei um produto na Shoppe no dia 29 de setembro de 2025, o prazo de entrega já alterou 02 vezes, o vendedor enviou o produto certinho, porém ao chegar no centro logístico de Betim o produto não sai de lá, se passado quase 01 mês na data de hoje 17 de outubro de 2025 o produto continua parado no mesmo centro logistico, a Shopee só responde com mensagens automáticas e nada de solucionar o caso, o ID do pedido é 250930SXV1T87U, caso queiram responder, não pode é o cliente ficar sem resposta aguardando algo que nem sabe se vai receber, pior ainda que já foi pago, o centro logistico sequer tem um telefone, e a Shoppe não intermedia a comunicação fica complicado, isso é um descaso com o cliente sem dizer que é crime receber por algo e não entregar, o produto é uma válvula a ser utilizada no sistema hidráulico de ligação do banheiro o mesmo se encontra desativado porque a válvula não chegou, vou ter que comprar pagando novamente em uma loja física mas com certeza vou acionar a Shopee judicialmente, isto é um descaso com o consumidor.

Solução esperada

  • pedido de desculpas e entrega do produto