Voltar

Nao fui bem atendido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. l.

Para: VIVO

17/10/2025

Faz um mês, que resolvi migrar para a operadora Vivo,, mas não muito contente, pois os aplicativos, da empresa, não funcionavam corretamente. O pior foi quando, tentei, adquirir o aplicativo da Vivoplay, que aconteceu. a minha dor de cabeça. Pois o aplicativo da vivoplay, não funcionava. Liguei para vários, atendente e nada de , deles fazer algo.Hoje as 19h, tentei e fui atendido, por um funcionário, que do nada desligou, o telefone e não retornou, ficou mudo!foi um atendimento nojento, sem educação, e o meu. Protocolo não apareceu, nas msm , nunca ffui atendido tão, de ma vontade, pois até em dizer. Que eu não era cliente da viva, eu li.o ultimo protocolo foi esse, 20252033628446. é vergonhoso, com a vivo,, contrata pessoas desse tipo.

Solução esperada

  • Revisão de valores