Voltar

Falha na prestação de Serviço - serviço Falha na Entrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. C.

Para: Shopee

18/10/2025

Venho através desta reclamação deixar a minha insatisfação com a Shopee que é responsável solidariamente conforme o -Art. 34, que estabelece a responsabilidade solidária do fornecedor pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos, mesmo que sejam representantes autônomos. Comprei um tapete automotivo , paguei caro por isso , estava previsto a entrega para dia 25/09 , porem até o momento não chegou na minha residência, e tão pouco dão satisfação sobre o que ocorreu. solicito a entrega forçada do produto , pelo descumprimentos de oferta , e a devolução do valor pago , por algum motivo não entregar o produto solicito a devolução em dobro do valor pago , pela falha na entrega e prestação de serviço. Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos. Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. Art. 34, que estabelece a responsabilidade solidária do fornecedor pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos, mesmo que sejam representantes autônomos.

Solução esperada

  • Entrega do Produto de forma forçada -- devolução do valor pago