Voltar

Ajuste da fatura e renovação de desconto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Claro

21/10/2025

Entrei em contato com a operadora claro hoje dia 21 de outubro no site da claro para corrigir minha fatura, e atualizar os descontos que recebi no setor de calancemto e portabilidade da claro no 1052,recebi a fatura esse mês de outubro que chegou no valor de R$94,40 , sendo que estava pagando no começo R$20,00 e depois aumentaram para R$48,64 e não reclamei para corrigirem,pois perde muito tempo para resolver situação assim, pois alguns anos atrás, quando iria cancelar o plano, recebi descontos para continuar na operada e não sair com a portabilidade para Tim, recebi bônus de internet e desconto e ficaria sem fidelidade por seria um descontos de relacionamento com a operadora, e agora quero uma solução para a correção de todas as minha faturas que peguei mais caro que seria R$20,00 e venho pagando R$48,64 e quero a renovação dos descontos sem fidelidade como foi prometido com o com data final para o ano de 2099 como tem na fatura atual que recebi, gostaria muito que a operada me ajudasse, pois gostaria de ficar na claro muitos anos e não fazer portabilidade para Tim e os meus amigos e familiares também, peço ajuda de vocês para entrarem em contato com a operadora claro para resolver essa questão, sem ser necessário resolver judicialmente e processar a operadora, eu quero o ajuste de todas as faturas e a atualização de todos os descontos mantendo o valor que paga a no começo da oferta liberta para continuar na operadora e não fazer a portabilidade para Tim.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: A. D.

21/10/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.