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- Título da reclamação pública
Banco Central do Brasil - Demanda 20251165924 -
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. d.
Para: BTG PACTUAL
À BANCO BTG PACTUAL S.A. Em 1 de setembro de 2025 às 19:08 eu solicitei via Banco Central do Brasil e Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE um pedido que o BANCO BTG PACTUAL S.A. me coloca-se de forma humanizada um atendimento com uma de suas agencias para a abertura de uma conta (família) aonde eu seria o titular da conta e os demais meus beneficiários da conta, contudo eu tive um retorno pelo Número do Protocolo: 2025917676 aonde o time de Ouvidoria solicitou e informou que não havia em seu sistema localizadas tentativas de Onboarding, ou seja, de abertura de conta em nossa plataforma, eu não gostaria que este atendimento fosse de forma robotizada e sim humanizada, que eu pode-se falar com uma pessoa de seus times interno de agencias para relatar as minhas vontades e desejo na relação que desejo começar com o BANCO BTG PACTUAL S.A. Sendo eles alguns dos desejo : - [ ] - [ ] Um seguro devida pra mim, caso na minha falta minha familia se sinta-se segura - [ ] - [ ] Criar um plano de aposentadoria, quem sabe ate dando certo fazer uma conta conjunta com a esposa e filhos - [ ] - [ ] Ser orientado pra um plano de investimento, Aplicação e uma previdência futura Contudo ainda não tive esta satisfação de um atendimento humanizado, mais deixo aqui o meu pedido. Pedido à Empresa Solicito que o time do BANCO BTG PACTUAL S.A. me coloque em contato direto com o seu atendimento humanizado, para expressar todas as minhas vontades e pedido e apresentação de documentos se necessario for, na certeza que irei ter total suporte nesta minha nova solicitação, fico no aguardo desta comunicação.
Solução esperada
- Abertura de Conta
Mensagens (7)
J. d.
Para: BTG PACTUAL
Em 23 de outubro de 2025 as 10:12 eu recebi a informação que : Notamos que você iniciou a abertura da sua Conta BTG Pactual, mas não a finalizou. Concluir é rápido e, então, você poderá contar com um Banco completo para proteger o seu patrimônio e fazê-lo evoluir com a segurança, a solidez e os benefícios que só o maior Banco de Investimentos da América Latina pode proporcionar. Contudo eu não consigo fazer a conclusão, como proceder ?
J. d.
Para: BTG PACTUAL
Hoje eu tenho dois bancos que me atende via CPF com maquinetas de cartão de credito e temos uma excelente poder de vendas nela nos ultimos 30 dias, tivemos Volume de vendas R$ 38.414,41 com um Ticket médio R$ 2.02181 Quantidade de vendas 19 Caso o banco tenha condições melhores do que hoje tenho atualmente, peço que me apresente!
J. d.
Para: BTG PACTUAL
Hoje (24 de outubro de 2025 às 15:16) recebi a informação que conta no BTG foi aprovada, contudo ate ja colocamos um valor nela pra ativação e inicio de uma relação comercial, contudo eu preciso que a BTG analise a possibilidade do que ja foi apresentado no chamado Fico na certeza destas atenções Obrigado!
J. d.
Para: BTG PACTUAL
Eu tenho um imóvel alugado, na qual hoje a cobrança ocorre por outro banco caso em minha conta seja habilitado tal serviço tenho interesse em deixar a operação 100% com o BTG
J. d.
Para: BTG PACTUAL
Eu tenho uma maquina de vendas no cartão na qual o domicílio de crédito é a minha conta junto ao BTG Pactual contudo um crédito que deveria ter sido recebido entre o dia de ontem e hoje não foi contabilizado na minha Conta 01648964-3 Em contato com o time da Stone eles informaram que necessitam que a BTG faça o aceite deste recebimento. Podem verificar ? Fico no aguardo, Obrigado!
J. d.
Para: BTG PACTUAL
À BTG Pactual Eu tenho uma relação com uma empresa de máquinas de cartão onde todas as minhas vendas eu coloquei o domicílio para ser colocado na minha conta bancária junto a BTG Pactual contudo tivemos no dia de ontem 28/out uma venda na qual a empresa de maquina de cartão diz que já fez o direcionamento dos valores para a BTG Pactual mais precisa que seja dado um comando interno para que os valores já seja disponibilizado de forma automática, contudo já enviei alguns e-mails sem retorno e tentei comunicação com o time via telefone e sem êxito. Contudo eu gostaria que fosse visto um atendimento humanizado e a solução para tal demanda, para que outros valores não sejam necessário está sendo enviado solicitação, e-mail ou tentativa de comunicação, acredito que trata-se apenas de uma automação para que os créditos já sejam creditados de forma imediata na minha conta BTG Pactual. Será que o time de atendimento ao cliente pode ver esta demanda e trazer a solução, caso seja necessário vamos acionar a empresa de cartões para que ela apresente o comprovante deste envio de valores para o BTG Pactual, e entender por que o valor não foi creditado de forma automatizada.
J. d.
Para: BTG PACTUAL
BTG Pactual - Atendimento Banking - Protocolo nº [23241844]