Voltar

Vítima de Golpe com Moedas em Live - Solicita o Reembolso Integral

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Tik Tok

23/10/2025

ID DO PEDIDO: 10000017561472518851857169 Sou dono da Conta de Usuário: rdcgamesofc, No dia 15/10 eu fui vítima de golpe em uma live em troca de um item de jogo, após o envio das moedas no total 4.000 moedas - 2.000 moedas + 2.000 + 1 moeda + moeda para um usuário denominado oreo, que inclusive está com usuário jjunll e que costuma fazer esse tipo de golpe, inclusive trocou novamente o usuário para agora kiriyois, e que pode trocar novamente o usuário, ele da golpe em todos que enviam moedas em troca de itens que o mesmo não entrega, e que depois do envio das moedas, o mesmo bloqueia o usuário e continua aplicando o mesmo golpe e ganhando muito e muito dinheiro, e o tiktok não faz nada. Quero dizer que no dia 15/10 eu fiz a compra de 4.000 moedas apenas para enviar a esta live, o que me causou dano financeiro e problemas pessoais por causa do golpe, portanto, eu solicito que o Tiktok imediatamente reembolsse as moedas e após reembolssem ao meu cartao de credito ao qual paguei pelas moedas para que isto seja resolvido, também bana e tire todas as moedas do golpista, e que abram uma investigação sobre o golpista citado, no meu histórico da conta é possível ver que ao trocar de usuário da pra ver qual conta agora ele permanece, ou seja, independente se ele troca de usuário, é possível ver nas moedas enviadas, Portanto solicito IMEDIATAMENTE que resolvam e que as moedas sejam reembolsadas a minha conta e após, seja reembolsado ao meu cartão de crédito em razão do golpe. Já contatei minha administradora de cartão, e a mesma falou que o golpe o tiktok deve resolver, pois não consigo abrir chargeback, portanto peço que resolvam e reembolssem. Inclusive eu reportei isso e até agora o tiktok não respondeu, mandei tudo e até agora o tiktok não respondeu a ticket com uma solução e reembolso. Dados da minha conta no tiktok: Usuário: rdcgamesofc Email da conta: [email protected] Data de nascimento: 19/06/2003 ID DO PEDIDO: 10000017561472518851857169

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 242,80
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Tik Tok

Para: R. C.

23/10/2025

Boa noite, Pri. Segue caso PROTESTE para cadastro:Nome do cliente Rodrigo Costa Número de referencia CPF: 09199694379 Descrição da reclamação ID DO PEDIDO: 10000017561472518851857169 Sou dono da Conta de Usuário: rdcgamesofc, No dia 15/10 eu fui vítima de golpe em uma live em troca de um item de jogo, após o envio das moedas no total 4.000 moedas - 2.000 moedas + 2.000 + 1 moeda + moeda para um usuário denominado oreo, que inclusive está com usuário jjunll e que costuma fazer esse tipo de golpe, inclusive trocou novamente o usuário para agora kiriyois, e que pode trocar novamente o usuário, ele da golpe em todos que enviam moedas em troca de itens que o mesmo não entrega, e que depois do envio das moedas, o mesmo bloqueia o usuário e continua aplicando o mesmo golpe e ganhando muito e muito dinheiro, e o tiktok não faz nada. Quero dizer que no dia 15/10 eu fiz a compra de 4.000 moedas apenas para enviar a esta live, o que me causou dano financeiro e problemas pessoais por causa do golpe, portanto, eu solicito que o Tiktok imediatamente reembolsse as moedas e após reembolssem ao meu cartao de credito ao qual paguei pelas moedas para que isto seja resolvido, também bana e tire todas as moedas do golpista, e que abram uma investigação sobre o golpista citado, no meu histórico da conta é possível ver que ao trocar de usuário da pra ver qual conta agora ele permanece, ou seja, independente se ele troca de usuário, é possível ver nas moedas enviadas, Portanto solicito IMEDIATAMENTE que resolvam e que as moedas sejam reembolsadas a minha conta e após, seja reembolsado ao meu cartão de crédito em razão do golpe. Já contatei minha administradora de cartão, e a mesma falou que o golpe o tiktok deve resolver, pois não consigo abrir chargeback, portanto peço que resolvam e reembolssem. Inclusive eu reportei isso e até agora o tiktok não respondeu, mandei tudo e até agora o tiktok não respondeu a ticket com uma solução e reembolso. Dados da minha conta no tiktok: Usuário: rdcgamesofc Email da conta: [email protected] Data de nascimento: 19/06/2003 ID DO PEDIDO: 10000017561472518851857169 Solução desejadaReembolso: R$ 242,80 Danos Reparo Mayara Cristina Santos Saraiva(ela/she/ella) T. +55 11 3291 3666 T. +55 11 95078-0628 [email protected] tozzinifreire.com.br Atenção: este email contém informações confidenciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it; do not copy it or disclose its content.

Tik Tok

Para: R. C.

03/11/2025

Prezados, boa tarde. Primeiramente,esclarecemos que qualquer intimação/citação/notificaçãodirigida à ByteDance Brasil Tecnologia La.deve ser enviadaao escritóriodaempresaem São Paulo/SP: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1909, 24ºandar, Conj. 241, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907. Oe-mail utilizado paraoenviodessarespostanão é um canaloficialdaempresae tampouco paraorecebimentodecitação, intimaçãoe/ou notificação. Nãoobstante, na qualidadedepatronosdaByteDance Brasil, enviamosanexaarespostaàReclamação (nº CPTBR02117106-81- Protestante: Rodrigo Costa, CPF: 09199694379.Reclamada: ByteDance Brasil),encaminhadaà ByteDance Brasil, junto com seus documentos procuratórios. Atenciosamente, www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade"Política de privacidade