Voltar

SERVIÇO NÃO CONTRATADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Banco Daycoval

23/10/2025

Venho sofrendo descontos mensais no meu benefício previdenciário e não recordo de ter realizado serviço de empréstimo na modalidade consignado com o Banco acima. Os números dos referidos empréstimos são nº 50-8758096/21. Os descontos indevidos aplicados sob seu benefício vêm impactando diretamente no sustento familiar. Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2ª via de todo contrato vinculado ao e comprovante de pagamento. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: E. A.

24/10/2025

Recebemos a presente demanda, na qual voce solicita os documentos referentes aos contratos de empréstimos consignados. Inicialmente, não localizamos contatos recentes em nossos canais de atendimento com a mesma finalidade desta demanda. Voce poderá contatar a Central de Atendimento através do telefone 0300 111 0500 ou SAC no telefone 0800 775 0500 para registrar sua solicitação. Além do mais, nossa assistente virtual Dayane está disponível para te ajudar com os produtos e serviços, podendo chamá-la através do nosso WhatsApp Oficial: 55 (11) 99111 6583. É importante destacar que nossos procedimentos visam garantir o sigilo bancário e a proteção dos dados de nossos consumidores, conforme previsto na LC 105/01 e Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), respectivamente. Portanto, para obter os documentos e informações desejadas, orientamos que utilize os canais de atendimento mencionados anteriormente.IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.