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Não fazem minha transferência
Esta reclamação é pública
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L. L.
Para: Sabesp
Estou fora de SP há 10 anos. Retornei e estou em uma casa onde o antigo inquilino pediu o desligamento da agua - Rua Rodrigo Caro, 2 casa 4 - Jd Virginia Bianca (CEP 02355170). Quando pedi a reativação, disseram que havia um débito de dois anos atrás em meu nome. Pra evitar problemas, paguei o boleto e me pediram agora 2 dias uteis para a baixa e mais 10 dias para a transferência. Eu paguei pq tenho pressa, mas não posso esperar 12 dias uteis para religar. Já estou no imóvel sem nenhuma gota de agua. Preciso de uma solução para ontem.
Sabesp
Para: L. L.
Prezada Sra. Leticia, Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o atendimento telefônico da Ouvidoria 0800-0550565 (dias úteis, das 8h às 18h) informando o protocolo nº OUV-1058591 para podermos dar continuidade ao atendimento de sua manifestação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 0800-055-0565
L. L.
Para: Sabesp
Pra que? Já liguei e vocês desligam na minha cara. Vou ter que entrar com ação judicial?
L. L.
Para: Sabesp
Liguei na ouvidoria e não resolveram nada. Pedem para eu fazer pelo site e a opção está indisponível, no chat não deixam e pela central de atendimento, desligam na minha cara. Tento achar uma agência e o site da erro . Vou ter que processar vocês?
Sabesp
Para: L. L.
Prezada Sra. Leticia, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. No entanto, verificamos que há necessidade de complemento de dados ou informações para que possamos prosseguir com o registro do seu atendimento na Ouvidoria. Desta forma, solicitamos sua atenção para o envio dos seguintes dados ou informações: Dados: • Documento de propriedade do imóvel (IPTU, escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação) em anexo (arquivo em PDF); • Documento pessoal com foto (RG/CPF ou CNH) em anexo (arquivo em PDF); • Print do erro - Sabesp fácil (quando tentou encaminhar os documentos) Os dados pessoais fornecidos para a Ouvidoria serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de analisar sua solicitação/reclamação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 0800-055-0565