Voltar

Não fazem minha transferência

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Sabesp

27/10/2025

Estou fora de SP há 10 anos. Retornei e estou em uma casa onde o antigo inquilino pediu o desligamento da agua - Rua Rodrigo Caro, 2 casa 4 - Jd Virginia Bianca (CEP 02355170). Quando pedi a reativação, disseram que havia um débito de dois anos atrás em meu nome. Pra evitar problemas, paguei o boleto e me pediram agora 2 dias uteis para a baixa e mais 10 dias para a transferência. Eu paguei pq tenho pressa, mas não posso esperar 12 dias uteis para religar. Já estou no imóvel sem nenhuma gota de agua. Preciso de uma solução para ontem.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

Sabesp

Para: L. L.

28/10/2025

Prezada Sra. Leticia, Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o atendimento telefônico da Ouvidoria 0800-0550565 (dias úteis, das 8h às 18h) informando o protocolo nº OUV-1058591 para podermos dar continuidade ao atendimento de sua manifestação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 0800-055-0565

L. L.

Para: Sabesp

28/10/2025

Pra que? Já liguei e vocês desligam na minha cara. Vou ter que entrar com ação judicial?

L. L.

Para: Sabesp

28/10/2025

Liguei na ouvidoria e não resolveram nada. Pedem para eu fazer pelo site e a opção está indisponível, no chat não deixam e pela central de atendimento, desligam na minha cara. Tento achar uma agência e o site da erro . Vou ter que processar vocês?

Sabesp

Para: L. L.

30/10/2025

Prezada Sra. Leticia, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. No entanto, verificamos que há necessidade de complemento de dados ou informações para que possamos prosseguir com o registro do seu atendimento na Ouvidoria. Desta forma, solicitamos sua atenção para o envio dos seguintes dados ou informações: Dados: • Documento de propriedade do imóvel (IPTU, escritura, contrato de compra e venda ou contrato de locação) em anexo (arquivo em PDF); • Documento pessoal com foto (RG/CPF ou CNH) em anexo (arquivo em PDF); • Print do erro - Sabesp fácil (quando tentou encaminhar os documentos) Os dados pessoais fornecidos para a Ouvidoria serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de analisar sua solicitação/reclamação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 0800-055-0565