Voltar

Venda cancelada pela loja, mas estorno não foi realizado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: CASAS BAHIA

30/10/2025

Comprei 6 monitores nas Casas Bahia no dia 14/10, com pagamento realizado via PIX. A entrega não foi efetuada e, no dia 23/10, a compra apareceu como cancelada, com a informação de que o estorno seria realizado em até 1 dia útil. No entanto, já se passaram vários dias úteis e ainda não recebi o valor de volta. Tenho tentado contato com as Casas Bahia, mas não consigo atendimento. O WhatsApp da loja é muito limitado, apenas fornece links automáticos sem direcionar para um atendente humano. Peço, por gentileza, uma solução urgente e a confirmação do reembolso do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3072,60

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: P. V.

30/10/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos! Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].