Voltar

Pic Pay Sistema de Corrupção

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: PicPay

03/11/2025

Olá falo de Curitiba-Pr e pensei que nunca ia precisar passar por isso. Porém minha indignação é tão grande que não posso deixar de expor. Primeira questão seria a falta de suporte! Estou a 2 meses tentando cancelar os seguros que tenho é o próprio app não te deixa fazer isso, os botões de “Continuar com o Cancelamento” não funciona. “Ouvidoria”, se é que existe o site não funciona. Porém te induzem a adicionar mais seguros e produtos por um preço mínimo, e imaginem só, o app não te deixa cancelar. Outro ponto é a falta de transparência. Entrei com um contestação de uma compra realizada em 25 de agosto e que não tinha recebido ou retirado o produto, e o estorno ainda não tinha sido feito. O “Atendente Especialista” como descrevem me disse o seguinte: Paulo , não se preocupe, realizaremos o crédito da compra em 5 dias úteis. Você verá o registro do crédito em sua fatura e o valor ficará disponível no cofrinho do cartão, assim você poderá resgatar o valor do cofre, utilizar para realizar compras ou manter rendendo no cofrinho do cartão. Este crédito provisório é disponibilizado durante o andamento da disputa que pode levar em média de 30 até 90 dias para ser finalizado. Basta acompanhar sua fatura pelo aplicativo, através do caminho: Carteira> PicPay Card> Todas as faturas. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Observação: Está mensagem foi apagada quando entrei em contato para que resolve-se o problema… O valor caiu na fatura abateu 6 reais que havia o débito e o restante 102,00 reais ficou como lançamento e não entrou no cofre como o Banco diz acima. Ao entrar em contato por diversas vezes, eles devem ter reconhecido o erro, e todas as mensagens foram apagadas e desde sábado, ninguém me atende, ou se quer da um sinal. Parece que me bloquearam ou algo do tipo. O ponto agora é! Quero o meu dinheiro disponível para realizar a transferência do mesmo para outro banco. Não tenho débitos com o Pix pay por isso quero que resolvam isso é em seguida irei com o maior prazer do mundo, cancelar minha conta. Desde de já obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 102,00