Voltar

Cobrança indevida de crédito antecipado não contratado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: VIVO

07/11/2025

Hoje, 07/11/2025, fiz uma recarga de R$ 17,00 para reativar minha linha, porém, quando recarregue recebi uma mensagem da Vivo que dizia "Recuperamos R$ 17.00 da sua recarga referente ao Credito Antecipado, ficando pendente o valor R$ 5.50. O valor sera cobrado na proxima recarga." . Fiquei perplexa, pois nunca contratei crédito antecipado. Eu quero o estorno do valor recarregado e que não seja retirado mais nenhum valor das próximas recargas por um serviço que não utilizei. Isso é uma falta de respeito com o cliente e um transtorno, pois não consigo contactar a empresa por nenhum meio de comunicação existente para tratar do assunto. Não sou a primeira cliente com o mesmo problema, parece que já está corriqueiro essa prática da empresa. Peço que resolvam! Ficarei no aguardo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 17,00