Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/11/2025

Aderi ao programa Cash Back do cartão Carrefour em Setembro e desde então não consigo acessar ao saldo de cash back. Já desintalei e reintalei o app e continua com falhas. Já liguei para a central de atendimento e não resolvem o problema. as compras não são registrada no programa e ao clicar no saldo de cashback o sistema fica artualizando sem finalizar.

Solução esperada

  • resolução do problema do app

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: t. m.

20/11/2025

Olá Teresa, espero que esteja bem! Em anexo, temos a carta resposta à manifestação da CIP:  CPTBR02120356-33; Em caso de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente, AlexandreAtendimento ao Procon   Cartão Carrefour l Conta Digital l Consignado Cartão Atacadão l APAG   Cartão Sams Club     Em seg., 10 de nov. de 2025 às 12:04, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.