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FATURA: VALOR DISCREPANTE
Esta reclamação é pública
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C. L.
Para: Sabesp
Gostaria de relatar que já é o segundo mês que a conta de água vem absurdamente discrepante para uma casa onde não mora ninguém. No mês de outubro paguei R$ 364,56 e agora para dezembro está no valor de R$ 1.013,58. Já tentei diversas formas para contatar a Sabesp (agência virtual, WhatsApp, site e presencial) e não consigo obter informações ou auxílio com essas faturas. Fora que os atendentes são extremamente sem educação, desligam a ligação, não nos auxiliam e as informações são contraditórias. Um absurdo a falta de educação e a falta de respeito para o consumidor. Como que uma residência onde não mora ninguém vem com uma conta de mil reais?
Sabesp
Para: C. L.
Prezado Sr. Caio, A Ouvidoria da Sabesp é uma central de última instância que atua quando sua solicitação de serviço inicial não foi atendida no prazo estipulado pelos canais de atendimento iniciais disponíveis. No entanto, verificamos que já existe uma solicitação de atendimento inicial sua, referente a Exame Predial, sob o número de protocolo 2025/43964721, dentro do prazo previsto para atendimento que é até 10 dias úteis e, desta forma, não podemos prosseguir com a análise do seu caso pela Ouvidoria, neste momento. Por favor, registre seu reforço do protocolo em andamento através da Central de Atendimento Telefônico da Sabesp pelo telefone 0800 055 0195. Solicitamos também que novos contatos referentes ao serviço solicitado em andamento e dentro do prazo, sejam realizados com a Central de Atendimento Sabesp. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 0800-055-0565