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Pedi o cancelamento e eles não retiram o produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: CASAS BAHIA

12/11/2025

Comprei uma cama casal+box no site da loja Casas Bahia, no dia que chegou ao abrir no final da noite (pois trabalho fora) observei que o produto era péssimo - 30% da altura do colchão é de isopor - sem durabilidade nenhuma, no dia imedito pedi o cancelamento da compra e devolução do valor - isso foi dia 30/10/2025, o prazo que me passaram foi de 7 dias uteis para retirada do produto e após a retirada mais 7 dias úteis para o reembolso do valor. Programaram a retirada para até o dia 07/11/2025, ninguém apareceu, chegou um e-mail que seria recolhido no dia 10/11/2025 - ninguem apareceu, liguei e reclamei e reagendaram para o dia 11/11/2025 - no meio da tarde do dia 11/11/2025 eu recebi um e-mail da Casas Bahia AFIRMANDO que a transportadora ASAP LOG LTDA tentou efetuar a coleta, porem houve uma divergencia com os itens - isso é mentira, moro em um condominio com cameras em toda área e portaria especializada (condominio de alto padrão) que consta com 8 câmeras no acesso e ninguem nem passou na frente da portaria e o pior é que agora a loja CASAS BAHIA que é quem me deve um retorno, não atende, tento falar no whats-app e a informação é de que foi aberta uma reclamação e a previsão de coleta esta para 26/11/2025 - quase 30 dias - e a lei o Codigo de Defesa do Consumidor - preciso comprar outra cama, minha filha esta dormindo no chão. e o pior moro em apartamento e o colchão+box esta no meio da minha sala dificultando até andar dentro de casa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1418,00
  • cancelamento e devolução