Voltar

Bloquearam a minha conta e estornaram o dinheiro que mandei pra outra conta de minha titularidade

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. T.

Para: PAGSEGURO / UOL

15/11/2025

Eu Kayck Thierry Jacintho, cpf: 47405478808. Veio por meio desta, notificar a PagBank acerca do bloqueio indevido de minha conta digital, fato que tem me causado constrangimento e prejuízo financeiro. Sou titular da conta junto com a PagBank utilizada para movimentação pessoal e profissional minha conta foi bloqueada sem aviso prévio ou justificativa plausível Desde de então não consigo movimenta meus recursos realizar pagamento ou transferência mesmo após contatos realizados pelo canais de atendimento do banco que não solucionaram o problema Da ilegalidade conduta, o bloqueio unilateral, sem transferência fere diretamente o código de defesa do consumidor (arts. 6º, 22 e 39 ) e a resolução n• 4.753/2019 do banco central que impõe as instituição financeira o dever de informação clara e a vedação de práticas abusivas Além disso, tal conduta causa transtorno de ordem material e moral já reconhecidos , em diversos julgados do STJ e tribunais estaduais. Da notificação e do pedido diante do exposto NOTIFICO o PagBank para que, no prazo mínimo de 05 ( cinco ) dias úteis. Adote as seguintes providências. O desbloqueio imediato da conta e restabelecimento plenos do serviço Apresentação de justificativas formal e documentadas acerca do bloqueio realizado; Caso não haja solução amigável, informo que tomarei as medidas judiciais cabível, incluindo: ação de obrigação de fazer para desbloqueio, indenização por danos morais e materiais, além de denúncia o banco central procon. Assim aguardo a resolução do presente caso no prazo estimulado, a fim de evitar medidas judiciais mais gravosas Nestes termo, Kayck Thierry jacintho 47405478808 [email protected] 1196421-4366 Todos os pix que recebo na PagBank eu sempre mando para minha conta do Banco do Brasil para deixar guardado. O rapaz estava me devendo das geladeiras da adega que vendi pra ele e ele já demorou mais de dois anos para me pagar, quando ele me paga eu mando o dinheiro para deixar guardado, e vocês estornam todos os valores e me deixaram sem nenhum real, passei vergonha até no mercado e super constrangimento em outros lugares quando fui pagar a conta! Então peço a prioridade do estorno dos meus valores na conta que já mandei pra vocês do Banco do Brasil! No caso a mesma conta que vocês estornaram o valor de 12.654,34 tenho contas para pagar a partir da data de hoje 15/11/2025 e espero que vocês resolvam urgente senão vou entrar com todas as medidas cabíveis! Isso que estão fazendo é um absurdo e já não é a primeira vez que eu ouço comentários sobre esse desse banco! quero o estorno do meu valor urgente senão já vou entrar com processo e todas medidas cabíveis!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12654,34