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PRODUTO NÃO ENTREGUE, ESTORNO NÃO REALIZADO, MOROSIDADE NO ATENDIMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: ELECTROLUX

18/11/2025

RECLAME AQUI PRODUTO NÃO ENTREGUE, ESTORNO NÃO REALIZADO, MOROSIDADE NO ATENDIMENTO ID: 231844557 Hoje, mais uma vez fiquei mais de 20 minutos em ligação com o protocolo 7479060, eu ainda não recebi o meu devido estorno e tambem não recebi os meus produtos, antes de ir ao Procon, eu vou a todas as redes sociais que eu tenho, com todos os arquivos e prints, eu estou somente exigindo que me paguem o que devem e me entreguem o que devem, não estou pedindo nem uma compensação, não quero nada que não me é devido, só quero o que é meu de forma honesta, a Electrolux consegue ser honesta comigo? 1 - Atendimento automatizado ruim, não é possível resolver sem falar com um atendente; 2 - Atendentes não conseguem resolver; 3 - Em 02/11/2025 realizei uma compra dividindo o pagamento em 2 cartões de credito, um dos cartões a operadora bloqueou por segurança, portanto não passou, o outro cartão passou, porem o pedido não foi efetuado, e até o momento o valor não foi estornado; 4- Em 03/11/2025 eu fui fisicamente a outlet Florianopolis para realizar a compra, fiz tudo certo, em menos de uma hora, algum funcionario cancelou meu pedido colocando o motivo de que eu não queria mais a lavadora, e la vai eu novamente realzar um novo pedido; 5- As informações disponibilizadas no site, ou Whatsapp, são imcompletas, sem nexo, "em branco" Péssimo atendimento em todos os canais, insisti com a compra somente porque minha esposa faz questão dos produtos. E pelo amor de Deus não sejam incompetentes de ferrar com o meu pedido que esta certo e esta para entregar, não me ferrem mais, chega de dor de cabeça, apenas devolvam o meu dinheiro; Aguardo solução conforme proposto, porem ainda não tenho uma previsão de data e a entrega do pedido que consegui fazer depois de muito trabalho esta atrasada. E não há campo disponivel para envio de mensagens privadas como há para outras empresas, em minhas pesquisas isso indica que a Electrolux optou por desativar essa opção. O atendimento foi cordial, o atendente faz o melhor que pode, mas por hora nada inspira credibilidade por parte da Electrolux. E nao surpreendemente eu recebo a pesquisa de satisfação em relacao a entrega do cooktop e forno que ainda nao me foram entregues. E ai? o que significa isso? Vou receber ou Nao?

Solução esperada

  • Me pague o que devem, e me entreguem o que devem

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: D. B.

26/11/2025

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Nathalia Rodrigues Amorim rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5500 www.mendesbarreto.com.br