Voltar

Tablet Samsung com tela preta após garantia - vício oculto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: SAMSUNG

18/11/2025

No dia 28/12/23 eu comprei um TABLET SAMSUNG TAB S6 LITE 64GB WIFI CZA, em novembro de 2025, o tablet do absoluto nada ficou com a tela preta, eu não uso esse tablet, ele não bateu, não tem sequer um arranhão nele, quando levei na assistencia técnica, o orçamento veio Valor total: R$1.454,97 com a taxa de R$ 60,00 que eu paguei para fazerem o orçamento abatida. Eu verifiquei na internet e vi que isso é um vício oculto de fábrica, vários tablets estão dando o mesmo problema, então a própria atendente da assistencia me passou o telefone da samsung dizendo que eu deveria ligar e pedir revisão no orçamento. Eu fiz e hoje dia 18/11 a samsung me enviou uma proposta com o valor com o desconto aplicado ficou em R$ 1.130,60. O valor do tablet é quase esse se eu for comprar um novo, e o pior, por um problema que o próprio tablet causou. Eu entendo que o tablet já saiu da garantia, mas isso é um vício de fábrica pois eu quase não uso esse tablet, eu uso ele no máximo 1 vez por semana por uma hora para uma reunião específica! Absolutamente nada aconteceu com esse tablet.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

A. R.

Para: SAMSUNG

05/12/2025

Ainda no aguardo da solução, meu tablet está preso na assistencia técnica aguardando vocês me responderem