Voltar

Não querem cancelar meu plano

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. d.

Para: TIM

19/11/2025

Fiz contrato de um ano com eles, estou a dois anos e resolvi cancelar o plano pois meus amigos me informavam que o plano deles da claro durava o mês todo e pagavam o mesmo valor que eu pagava no da tim, o meu durava no máximo 15 dias e acabava, aí eu tinha que esperar renovar. Já não basta ser uma rede pessima, agora pra cancelar após 2 anos, fui até a tim com a minha irmã que foi quem fez o plano pra mim, fez no nome dela pois eu era de menor, pedimos para cancelar, disseram que tinham cancelado.. passou 3 meses chegou uma mensagem que tinha 3 faturas atrasadas. Fomos novamente até a tim, explicamos o ocorrido e eles disseram que não tínhamos feito o cancelamento! para não haver mais estresse, paguei os 3 meses, fui novamente até a tim e pedi para cancelar, eles me disseram que somente minha irmã conseguia cancelar pois estava no nome dela e que era pra ela ir lá, pedi pra minha irmã ir, ela saiu do trabalho dela pra ir lá, foi e eles falaram que só dava pra cancelar por ligação, minha irmã foi pra casa, fez a ligação, ficou um tempão na chamada, eles enrolando pra cancelar, a chamada ficou muda e ninguém respondeu mais nada. Fui novamente até a tim e a gerente me disse que era pra minha irmã ir lá novamente que ela iria ajudar a cancelar. Fui tentar fazer o cancelamento pelo watts, a seguinte mensagem que recebi: *Realizando o cancelamento/migração pré da sua linha em 19/11/2025, você receberá mais 2 faturas com cobrança de valores integrais e vencimentos em 20/11/2025 e 20/12/2025.* O CONTRATOU ACABOU FAZ UM ANO E EU NÃO POSSO ESCOLHER O DIA QUE QUERO CANCELAR SE NÃO VOU PRECISAR PAGAR MAIS DUAS FATURAS, aonde isso é possível?

Solução esperada

  • Reparo