Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: TIM

23/11/2025

Liguei na ouvidoria Tim dia 21/11, primeira atendente Rosimeire, relatou que dia anterior a empresa Tim fez um reset sistema no entanto durante ligação informei que ainda estava sem acesso ao aplicativo e que estava sem serviço de rede, no entanto a ligação caiu achei que era algo passageiro no entanto dia 23/11 estou ainda sem serviço, na tentativa de resolver peguei celular comercial e liguei novamente na ouvidoria, Cleice estava me atendente e suspeito ligação e na terceira tentativa com a Ana consegui ser atendido, ocorre que como não tenho acesso ao aplicativo faz meses e sendo que acreditava ser 3 ou 4 meses, ocorre que estou com problema no aplicativo desde final de maio conforme captura de tela que fiz sendo assim 6 meses. 6 MESES SEM ACESSO AO APLICATIVO 6 MESES QUE A TIM NAO RESOLVE Pois bem conforme relato os problemas com o protocolo 2025483271148, me pediram para encaminhar no email [email protected] anexos referente ao aplicativo, sendo versões 8.6.0 e 8.7.0, atualmente na versão 8.20.0 que ainda consta erro login e instabilidade sistêmica, nem mesmo com a senha, wifi e internet móvel é possível acesso, foi constatado no dia 23/09 na audiência pelo advogado representante Tim que o problema, sendo que o mesmo tirou fotos do meu celular, na esperança ser resolvido, no entanto final de novembro e o problema continua, conforme as tentativas, fui enganado dias antes da audiência pois me informaram que tinham colocado créditos como pedido de desculpa no entanto a atendente Ana relatou que isso não ocorreu, fiz uma recarga no dia 21/11 e ainda estou sem serviço de rede e sem acesso ao aplicativo, ocorre que a Tim responde que me liga e não consegue falar comigo no entanto não se atenta que estou sem serviço de rede. Contudo as tentativas através aqui Consumidor.gov, Procon, Anatel e ouvidoria não obtive êxito em resolver o problema informo que conforme 6 meses sem ter o problema resolvido, vou buscar meios judiciais, ouvidoria liguei 18/09, 22/10 e 21/11/ audiência dia 23/09 no Procon Sendo assim seguiremos judicialmente

Solução esperada

  • Danos morais/materiais