Voltar

Prejuízo bancário

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: CARREFOUR CARTÕES

24/11/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e identifiquei dois apontamentos com os valores de R$ 161,84 e R$ 833,30 , por conta disso permaneço com dívida na conta do banco. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a essas dívidas na conta que está em meu nome. Solicito também que seja enviado o demonstrativo dessa dívida para saber os seguintes detalhes: Quanto foi financiado. Quanto supostamente já foi pago. A taxa de juros que está sendo cobrada. As multas aplicadas. E o saldo devedor da dívida. Segue em anexo a certidão onde consta as dívidas no SCR do BACEN.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

CARREFOUR CARTÕES

Para: L. O.

02/12/2025

Olá Livia , espero que esteja bem! Em anexo temos a carta resposta à manifestação da CIP/FA: LIVIA MARIA OLIVEIRA Em casos de dúvidas, estamos à disposição! Atenciosamente; Cilene Atendimento ao Procon   Cartão Carrefour l Conta Digital l Consignado Cartão Atacadão l APAG   Cartão Sams Club     This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary. This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Lets respect the environment together. Only print this message if necessary.

L. O.

Para: CARREFOUR CARTÕES

03/12/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado com meu nome para comprovar a veracidade da tal dívida. Peço gentilmente que a instituição envie o mais breve possível devido ao prazo estipulado pela plataforma, se eu não obtiver uma resposta até o referido prazo terei que finalizar a reclamação.

L. O.

Para: CARREFOUR CARTÕES

05/12/2025

Não foi enviada a cópia do contrato assinado com meu nome como foi solicitado na reclamação. Já se passou 10 dias do prazo estipulado pela plataforma para a instituição responder, por tanto estou encerrando a reclamação.