Voltar

cancelamento de conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

25/11/2025

Venho por meio deste relatar uma situação extremamente preocupante e injustificável envolvendo minha conta PagBank e minhas operações como parceiro comercial da empresa. Trabalho diariamente vendendo e divulgando os serviços da PagBank, sempre com comprometimento, transparência e investimento próprio. Recentemente, adquiri 36 maquininhas para fortalecer minhas vendas e ampliar o alcance da marca. No entanto, mesmo atuando de forma correta e em parceria com a empresa, fui surpreendido com um bloqueio completo na minha conta, incluindo saldo retido e todas as maquininhas bloqueadas, sem qualquer justificativa ou explicação formal. É muito frustrante e desrespeitoso enfrentar esse tipo de situação após ter depositado confiança, tempo e dinheiro na expansão dos serviços PagBank. O mínimo que espero é clareza, suporte e uma justificativa concreta para o bloqueio realizado, bem como a regularização imediata da minha conta e das minhas máquinas, para que eu possa continuar trabalhando de forma honesta e transparente como sempre fiz. Aguardo um posicionamento urgente e uma solução definitiva para este caso.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: c. d.

05/12/2025

Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Solicitamos, por gentileza, que futuras solicitações relativas a esta tratativa sejam encaminhadas, ainda que em cópia, ao canal oficial da empresa: [email protected], mencionando o número interno CIVE.626995/2025. Favor acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.