- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Devolução do Produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. A.
Para: SAMSUNG
Comprei um Robô Aspirador Samsung VR5000RM Preto, no dia 15/10/25, através da Loja On Line, pagamento através do cartão Samgung, recebi o produto no dia 21/10/25, no dia 22/10/25 o produto apresentou defeito. Reclamei e solicitei devolução, uma vez que a empresa não faz a troca. Pediram para embalar o produto novamente que mandariam recolhe-lo. Recebi um e-mail com o protocolo nº 5379673 no dia 23/10, agendando a coleta do produto para dia 27/10, sendo que após seu recebimento e conferencia fariam o estorno da compra no cartão. Não veiram recolher no dia 27/10. Fiz novo contato no dia 30/10 e reagendaram para dia 03/11. Novamete não vieram recolher. Fiz novo contato informando de minha insatisfação e que já havia pago a 1º parcela do produto no cartão. Marcaram nova data para recolher o produto no dia 10/11. Novamente não vieram. Já não aguentando mais o descaso, fiz novo contato e pedi que fizessem o crédito na conta do cartão imediatamente, sendo que quanto a recolhimento do produto poderiam fazê-lo quando quizessem, pois estva a dispoção embalado a quase 1 mês. Informaram que não poderiam fazer isso, se desculparam e informaram nova data para recolher, agora dia 24/11. Fato é que pela quarta vez não vieram recolher e nem deram satisifação como sempre. Fico muito triste e revoltado, pois tinha a Samsung em alto conceito, sendo consumidor de vários produtos da marca. Sendo assim, peço-lhes como associado, se voces podem me ajudar a resolver o caso, pois não tenho mais confiança nos pedidos que faço na central do consumidor da empresa. Grato. Joubert Abreu