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Dificuldade EXTREMA para cancelar um produto comprado on-line

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. Q.

Para: VIVO

25/11/2025

Dia 21/11/2025 fiz um pedido na loja virtual da Vivo. Pouco depois decidi cancelar a compra e solicitar o mesmo produto, mas de outra cor. Foi aí que descobri que não há opção de cancelamento, o cliente deve entrar em contato por formulário – o que já é muito incomum – e com prazo de 3 dias úteis para resposta (obviamente, depois de o produto já ter chegado)... E apesar de ter enviado três solicitações de cancelamento por formulário o pedido chegou do mesmo jeito e, pior ainda, no meu endereço antigo, a despeito de eu o ter atualizado quando finalizei a compra... Contatar a Vivo tem sido impossível. Não recebi nenhuma resposta sobre a minha solicitação, nenhuma orientação sobre como devolver o produto; não haverá resposta em uma semana, prazo para trocar o produto, e aí não vou poder mais devolvê-lo. A Vivo, tentando vencer o cliente pelo cansaço e dificultar o cancelamento (o que já é bastante questionável, isso se não for proibido pelo CDC) até agora, após quase uma semana, não conseguiu efetuar um CANCELAMENTO. Primeira e última vez que compro na loja virtual da Vivo. Recomendo a todos os usuários nunca comprar ali; se precisar cancelar o produto, vai passar por poucas e boas. A experiência é simplesmente um pesadelo.

Solução esperada

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