Voltar

Cliente se sente humilhado e exposto ao tentar trocar TV com defeito na Casas Bahia de Planaltina DF

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: CASAS BAHIA

27/11/2025

ID: 232971003 Título: Cliente se sente humilhado e exposto ao tentar trocar TV com defeito na Casas Bahia de Planaltina Reclamação: Casas bahia setor de hotéis planaltina Brasília Dia 21 de novembro meu reembolso caiu, referente a loja ponto frio, depois de uma semana de espera, humilhação, preocupações, sendo o circo de Nero para para o gerente e o vendedor quer me vendeu a tv LG 65 polegadas. Sendo quer paguei a vista no pix no dia 14 de setembro e no mesmo instante do pagamento o vendedor informou quer não era possível retirar o meu produto na loja, eu teria quer esperar 2 semanas. Cheguei em casa e tive quer cancelar o produto, e foi uma semana para cair meu reembolso, passei muita raiva, preocupações e nem sentia mais fome por este dano quer a ponto frio me causou, fazendo uma propaganda enganosa. Dia 21 de novembro, depois de muitas reclamações e cheguei a contratar um advogado em direto do consumidor, para fazer uma notificação extra judicial para eles devolverem meu reembolso, e só foi solucionado desta maneira. No mesmo dia quer caiu meu reembolso fui até a loja casas bahia, presencialmente. Adquirir a tv LG, tudo certo, paguei no pix e levei para casa no mesmo dia. Quando eu liguei ela aqui em casa pela primeira vez, eu percebir uma mancha um pouco pequena nela, eu achei que era normal e esperei mais alguns dias para ver se sumiria. A mancha branca cresceu mais um pouco e resolvi hoje levá-la para fazer a devolução do produto e pegar outra novamente. Porque estava ainda na garantia de 7 dias. Liguei na central de atendimento das casas bahia, expliquei a situação, e pedirão para eu esta levando ela lá onde eu comprei para fazer a devolução e pegar outra tv. Então hoje dia 26 de novembro levei a tv com o defeito para a loja. Chegando lá, formos muito mal atendido, o setor de devolução ligou ela e disse quer essa mancha branca não tinha nada haver com defeito, eles relutarão, disseram que não dava para ver, quer teriam que uma ferramenta nela para achar o defeito, eu sempre mostrando a mancha e eles se fazendo de desentendido. Não queriam fazer a troca, e foram até a gerente falar sobre o meu problema. A gerente chamou eu e minha esposa de mentirosos, porque ela perguntou onde foi feita a compra e respondemos quer foi feita na loja física, em planaltina Brasília, Setor de Hotéis. Ela insinuou quer a compra foi feita na loja online, eu e minha esposa respondemos para ela ver as câmeras dia 21 de setembro a tarde, lá estavam as provas quer eu e minha esposa estávamos conversando e fazendo a compra com a vendedora em loja física. A gerente estava alterada e queria ser arrogante com a minha esposa, chamou a gente de mentirosos. Ela também não queria fazer a troca do produto com defeito, e falou para minha esposa em tom de ironia, "A troca não funciona assim, você não pode vim e achar quer irá trocar. A troca vai depender de mim, se eu autorizar, mas se eu não te autorizar, não será trocado coisa alguma". Ela estava muito alterada! Eu peguei e falei para ela assim, "Senhora, a senhora não vai resolver meu problema? Vai negar a troca? Eu vou ter quer novamente levar este produto com essa mancha para casa, quando não tiver mais o prazo da garantia vocês não vão querer da mínima. Não somos mentirosos, estivemos aqui dia 21 e sentei naquela cadeira com a minha esposa e pagamos a vista. Quero fazer a troca, foi constado quer existe uma avaria, já está tudo certo para retirar outro produto novo, não aceito essa abordagem e este tratamento". Diante dos fatos, e ela se levantou muito irada e disse com muita arrogância quer iria liberar o produto. Novamente formos exposto em um circo, de zombarias, ironias, se sentimos humilhados e expostos às ridículo com a gerente das casas bahia e pelos os dois rapazes quer fazem a troca do produto. Novamente venho dizer, as casas bahia pode responder por expor os seus clientes de uma maneira humilhante, se nega a fazer a troca, humilha com tantas perguntas, zomba do cliente, trata com lixo e chama o cliente de mentiroso. Abrirei uma reclamação no Procon, vou tomar as medidas diante da lei cabíveis. Espero que as casas bahia vejam melhor quando escolherem uma gerente, porque hoje na minha vida sentir tão exposto com a minha esposa, ter quer comprovar a verdade, dizendo quer a compra foi sim feita em loja física, depois de tantas humilhações, sendo quer eu já tinha comprovado. Muito humilhante, ser chamado de mentiroso e negarem a troca, sendo quer já estava comprovado quer eu poderia retirar ela nas casas bahia onde eu comprei presencialmente, eu só teria que levar ela para o setor de troca e devolução ver a mancha e eu pegar a minha TV. E tudo isso aconteceu! Casas bahia Planaltina Setor de hotéis

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: M. d.

01/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

M. d.

Para: CASAS BAHIA

01/12/2025

Olá casas bahia. Boa Noite Aguardo o retorno, sobre todos os danos quer eu e minha esposa passamos, sou um cidadão do bem, honesto e pago todos os meus impostos honestamente. Não vou permitir trabalhar feito um condenado, no sol e na chuva, para chegar em uma loja tão conceituada, com marketing a mil em redes sociais, na TV e em outros meios públicos, para ser chamado de mentiroso, coagido, omitido e obrigado a dizer quer foi eu e a minha esposa quem danifiquei o próprio produto quer comprei com tanta luta. Como citado para a gente, porque eu danificaria minha própria tv? Sendo quer eu e minha esposa passamos meses juntando cada centavo honestamente para comprar este aparelho tão sonhado! Não aceito ser chamado de mentiroso, ser omitido, envergonhado em meio público, ter quer ouvir piadas e negarem a troca. Espero quer tomem providências sobre a atitude dessa gerente, porque vou buscar meus direitos. Porque não houve nenhum pedido de desculpas, vindo dela. Ela tratou eu e minha esposa como um lixo, pisou na nossa honra e moral! Espero quer este canal ajudem mais pessoas, quer são coagidas por essas pessoas quer vestem a farda de gerente de uma grande loja, como casas bahia. Aguardo o retorno

CASAS BAHIA

Para: M. d.

02/12/2025

Prezados, boa tarde! Já acionamos as áreas responsáveis e em breve te retornamos, tá bom? Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: M. d.

05/12/2025

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, referente as tratativas realizadas. Atenciosamente, Relacionamento Casas Bahia Extra.com.br Ponto * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].