Voltar

Recarga efetivada com erro do aplicativo que há 3 meses persiste

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: TIM

28/11/2025

Descrição da Reclamação Efetuei recarga de 100 reais nsu 890773000 validar 180 dias e não conseguir logo após tentei baixo valor de 15 reais mais o problema persiste. "Erro" sistêmico. Já tentei por diversos dias e datas do o mesmo continua com o erro tanto recargas online ou presencialmente. .desejo os meus créditos válidos na minha linha Tim fixo residencial 02141323236 como de costume além de pedido de desculpas formal e uma retratação. Me sinto lesado, constrangido, enganado e desrespeitado.segue em anexo evidências do erro sistêmico já admitido pelo atendimento 1056 e na loja física Pedido à Empresa Desejo recarregar e meus créditos ativos na minha linha fixa Informações Adicionais Nome Descrição Numero do Telefone com DDD 2141323236

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Ressarcimento/estorno / reembolso