Voltar

Não cancelaram o meu plano controle

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Claro

03/12/2025

No dia 28/11/2025 solicitei o cancelamento do meu plano controle, e ciente da multa no valor de aproximadamente R$7,00. Inclusive ANTES da renovação do ciclo, que seria dia 02/12. Confirmaram o cancelamento, pediram para colocar o aparelho no modo avião por 5 minutos, e depois desligar o aparelho por 10 minutos. Além disso, informaram que de 4 a 24 horas estaria cancelado e iria constar como pré pago no app. Não ocorreu! Renovaram o ciclo e a linha não voltou a ser pré pago. Será gerado um novo boleto mesmo com a minha solicitação de cancelamento, e no atendimento informaram que viria apenas a multa pra pagar. Segue os protocolos: 20251812280190, 20251812319555, 20251812362408, 20251812406642, 20251812290292, 20251819037383, 20251837193969

Solução esperada

  • Cancelamento e reembolso

Mensagens (1)

Claro

Para: J. R.

03/12/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.