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AUTORIZADA NÃO FAZ REPARO E A SAMSUNG NÃO RESOLVE

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: SAMSUNG

04/12/2025

No dia 03/10/2025 tivemos, eu juntamente à minha mãe, a “brilhante” ideia de comprarmos 3 ares-condicionados da marca Samsung, especificamente o modelo WINDFREE CONNECT INVERTER 12k BTUS e foi de longe a PIOR COMPRA DAS NOSSAS VIDAS. Por volta do dia 14/10 os equipamentos foram instalados e um deles já veio com o primeiro problema: menos gás que o necessário. O instalador sugeriu completar o mesmo por conta própria, já que já tinha conhecimento do PÉSSIMO SUPORTE pós-venda da empresa. No dia que fomos usar pela primeira vez, acreditando que dormiríamos em paz, um BARULHO INSUPORTÁVEL surge da condensadora. Tivemos a paciência em aguardar e testarmos por mais 3 usos até que acionamos o SAC. Abri a primeira ordem de serviço (nº 4174350049) no dia 28/10 e foi dito que em até 24h a empresa autorizada GROUP GLOBAL LTDA entraria em contato comigo para agendar a visita técnica. Enviei todas as informações necessárias e no dia 06/11 tive que entrar em contato para me darem um previsão de data e com MUITA DIFICULDADE agendaram para o dia 10/11, e simplesmente NINGUÉM APARECEU. Entrei em contato novamente com a a empresa autorizada GROUP GLOBAL LTDA e disseram que não encaminharam o técnico por que “...enfrentaram um problema nos veículos utilizados.”. Engoli a história e reagendaram para dia 12/11. Finalmente o técnico veio, mas SEM ESCADA. Chegou, olhou a condensadora por fora, apertou uns parafusos e disse que o problema havia sido resolvido. MENTIRA! Ao ligarmos o ar-condicionado o BARULHO INSUPORTÁVEL estava lá... Chamei o técnico que havia instalado os ares-condicionados por 2 vezes para ver o que poderia ser feito e o provável defeito, mas como o equipamento está com garantia não pode ajudar. Abri uma nova ordem de serviço (nº 4174581421) no dia 28/11 e se eu quis, tive que mandar mensagem novamente à empresa autorizada GROUP GLOBAL LTDA para conseguir agendar uma nova visita técnica. Entre mensagens não lidas e mensagens visualizadas e não respondidas, estou há 4 dias esperando a boa vontade de mandarem um técnico por que me disseram que “...não tem escadas disponíveis na empresa para que o técnico possa ir”. E ainda MENTIRAM ontem falando que “...o técnico atrasou nos atendimentos anteriores e acabou indo um pouco tarde, por volta das 19h porém não encontrou ninguém na residência”. MENTIRA!!! Decidi entrar em contato novamente com o SAC da SAMSUNG e me disseram que terão o prazo de 30 DIAS ÚTEIS para finalizar minha solicitação. TRINTA DIAS ÚTEIS!!! ESTOU DESDE OUTUBRO SEM PODER USAR MEU AR-CONDICIONADO COMPRADO, PAGO E INSTALADO, E FICAREI ATÉ QUANDO TIVEREM A BOA VONTADE DE MANDAR UM TÉCNICO???????????????

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9541,56